quinta-feira, 26 de abril de 2012

Leitura Especial

  

Olá, que saudades de refletir... Rsrsr...


Até tenho refletido, mas mando um pouco sem tempo para postar aqui.


Desde que comecei meu curso de Administração na faculdade, tenho me empenhado mais a leituras.
E estava bem ansiosa por ele livro (o da foto).
Crônicas Reflexivas foi escrito pela querida Daphnne Souza, que tive o imenso prazo de conhecer no Congresso de Jovens Apostólicos deste ano.
Já conhecia suas reflexões, pelo blog, mas o livro é mais especial, pois é um sonho por ela realizado.
Fiz uma ótima aquisição e estou fazendo uma leitura de alta qualidade.
Linguagem simples, fácil compreensão, simplesmente edificante, vindo direto do trono de Deus.
Recomendo!!


Daphnne, parabéns!!! Maravilhoso, Deus te abençoe nas escritas!!!

1 comentários:

Daphnne disse...

Olá Juh, muito obrigada pelo carinho! Agradeço os elogios, é muito bom saber que está gostando do livro.
Grande abraço!!

Postar um comentário