segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O que estou ouvindo no momento ♪ #3

Oi! Paz do Senhor!

Vim compartilhar uma nova playlist com vocês! :-)
Meu celular parou de funcionar, fiquei uns dias com o do meu pai emprestado e a memória, Senhor?!, não cabia nada, por isso deixei de postar o desafio de fotos e também o que tenho ouvido.
Mas graças ao bom Deus, consegui um celular bem melhor do que usava antes, e nele já tinha uns louvores que o cunhado ouvia, então aproveitei as deles.



Vai ai então, a ordem é a mesma do celular, e clicando em cima do nome abrirá o link para você ouvir:

#♪ Abra os meus olhos - Jozyanne;
#♪ Passando pela prova - Lazaro;
#♪ Avenida Santidade - Anderson Freire feat. Fernanda Brum;
#♪ Alvo do teu milagre - Brenda;
#♪ Casa do pai - Thalles;
#♪ No caminho do milagre - Davi Sacer;
#♪ Deus dormiu lá em casa - Voz da Verdade;
#♪ Ele tem fogo em seus olhos - Clamor pela Nações;
#♪ Espirito Santo - Priscila Alcântara;
#♪ Galileu - Fernandinho;
#♪ Jesus é o caminho - Heloisa Rosa;
#♪ Descansarei - Jotta A;
#♪ Estou contigo - Jotta A;
#♪ Deus forte - Klebber Lucas;
#♪ Pela graça - Thalles;
#♪ Quero que valorize - Ludmila Ferber;
#♪ Fiel a mim - Eyshila;
#♪ Tremendo e Santo - Cassiane;
#♪ Vai valer a pena - Livres para Adorar feat. Heloisa Rosa;
#♪ Sou um milagre - Voz da Verdade.

Eu já estou montando uma nova playlist! Em breve compartilho!
E caso queria compartilhar a música/louvor que vocês mais tem ouvido, só deixar nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário